Apoie o comércio local: piloto em Braga

Política de Privacidade

Este site foi criado e é mantido por um grupo de voluntários com o objetivo de reduzir os impactos negativos associados ao período de isolamento social causado pela pandemia do COVID-19. Trata-se de uma iniciativa sem fins lucrativos.

Por ser uma iniciativa de cariz voluntário, algumas das informações aqui partilhadas poderão não ser precisas ou atuais. A equipa do Quietinho em Casa faz o esforço de rever e atualizar a informação que aqui é mostrada numa base diária, mas não se responsabiliza por eventuais imprecisões.

Por último, o nosso objetivo é ensinar, através de tutoriais, a população que se sente menos confortável no espaço digital a fazer encomendas online e centralizar e dar alguma visibilidade aos pequenos comerciantes que estejam dispostos a fazer entregas ao domicílio durante esta fase. Faremos o esforço para tentar assegurar que os comerciantes que incluímos no nosso site cumpram as principais indicações de entregas e que privilegiem pagamentos digitais, mas não nos poderemos responsabilizar, nem por estes pontos, nem pelas próprias entregas.

Este site não usa cookies, nem recolhe qualquer tipo de informação sobre o utilizador. No entanto, o Quietinho em Casa possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a política de privacidade do mesmo. Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube

Este site é mantido de forma voluntária e algumas informações poderão não ser precisas. Não nos responsabilizamos por eventuais encomendas.

Menu

Adicionar serviço
Contactar